O que fazemos

Os nossos ministérios.

Mocidade

Nossos Jovens e Juvenis te esperam, para juntos buscarem ao Senhor, pois nessa idade, como o versículo nos instrui, não podemos desprezar, mas sim aproveitar da melhor forma possível, então vamos buscar ao Senhor de maneira dinâmica, divertida, mas com responsabilidade e de coração. Esperamos vocês!

“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.” – 1 Timóteo 4:12

Família

Desde que Deus criou o homem e a mulher podemos notar que a família é um projeto do Senhor, por esse motivo valorizamos você e sua casa, vocês são muito bem-vindos a fazer da nossa igreja a sua família da fé, para andarmos e aprendermos juntos, mais e mais sobre o Senhor.

“Crê no Senhor Jesus que será salvo tu e tua família.” – Atos 16.31

Ensino

A bíblia é repleta de ensinamentos e doutrinas que tratam sobre o desejo de Deus para cada um de nós e sobre como vivermos em sociedade. Caso você deseje conhecer mais e aprofundar seu conhecimento a Deus, estamos à sua disposição, pois juntos podemos ir muito mais além e compartilhar nossas experiências.

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.”  2 Timóteo 3:16-17

Infantil

“Deixem vir a mim as crianças” esse foi o pedido de Jesus aos seus discípulos, a simplicidade e amorosidade de uma criança é uma instrução a todos que devemos ser como elas, pois delas são o reino dos céus. Sabemos que as crianças possuem um papel fundamental na sociedade e, como adultos, é nossa responsabilidade ensinar e instruir da melhor forma as crianças. Nossa igreja entende dessa forma e receberá muito bem seus filhos e filhas. Venham e confiram! 

“Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.”  Marcos 10:13-14

Oração

É tão reconfortante falar e ser ouvido por uma pessoa que está interessando em nós, em quem somos, como pensamos e em nossos sonhos. Deus quer te ouvir e te conhecer mais profundamente, mas você poderá estar pensando agora: “Mas não foi ele que me formou? Ele já não me conhece? Por que então devo falar sobre mim, para alguém que já me conhece?” Podemos te dar dois motivos: Ele quer ouvir a sua voz falando com Ele e quer ouvir de você o que você pensa sobre si mesmo. Depois que Ele te ouvir, vai se apresentar a você de uma maneira doce e suave, como você jamais imaginou que Ele poderia ser. Nós como igreja queremos orar com você e te ensinar a aprender, cada dia mais sobre os segredos da oração.

“Orem sem cessar.”

 1 Tessalonicenses 5:17

Louvor

Tenho certeza de que você já ouviu um ditado popular que diz: “Quem canta seus males espanta” . Certamente isso é uma verdade, porém no mundo atual temos várias opções e estilos musicais diferentes, você há de concordar comigo que dependendo da situação que estamos vivendo, existem músicas que nos deixam ainda mais deprimidos, não é? Portanto, ao louvar a Deus independente da situação que você estiver vivendo, algo novo ressurgirá em seu coração e certamente trará mais contentamento. Nosso convite a você é: Vamos juntos louvar ao Senhor?

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.”  Salmos 9:1-2

Discipulado

A chave do discipulado é permanecer firmes em Jesus Cristo. Quando Jesus esteve entre nós, Ele escolheu para andarem perto Dele a fim de ensinar tudo que sabia sobre Deus. Discipulado é andar junto, andar próximo, estar disponível. Queremos que você saiba, você é importante para Deus e para nós, e desejamos andar juntos com você e sua família. Vamos?

“Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.  João 8:31-32

Música e Arte

Quando usamos cada parte de nosso corpo para louvar ao Senhor, expressamos de maneira fantástica nossa gratidão e amor pelo nosso Deus. A bíblia nos conta que o Rei Davi muito se alegrou quando a Arca da Aliança voltou para Jerusalém, como expressão de sua alegria. Você consegue imaginar o nosso presidente com tanta alegria e sair pelas ruas dançando e louvando a Deus? Foi exatamente o que o Rei Davi fez. Convidamos você e sua casa para juntos, nos alegramos no Senhor e a expressar nosso contentamento a Deus através de danças e cânticos direcionados a Ele. Vamos juntos nessa?

“Falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor.”   Efésios 5:19

Scroll to Top